A sociedade diz que os génios vêm de um sítio específico. Quando olhas para um Cristiano Ronaldo, um Freddie Mercury, um Picasso, um Michael Angelo, apenas vemos o trabalho final de um trabalho de muita dedicação, devoção à sua profissão, ao seu engenho, horas infinitas e anos de estudo, para ser o melhor do mundo naquilo que fazem. Então, nós apenas olhamos para o resultado final, e esquecemo-nos da história que está por detrás destes génios. Devemos olhar para esta história que os levou a ser o quem são e não olhar para a hipnose que a sociedade nos colocou: o final. Ninguém diz que ele estava sozinho, sem a família, a dor de fazer acontecer, as horas sem vontade tornadas em vontade.
A veracidade por detrás deste génios é que eles começam e fazem um compromisso consigo mesmos. Tornam-se obcecados acerca do assunto e sobre os seus campos de estudo, muito mais do que qualquer outra pessoa. Qual é o teu grau de compromisso contigo? Eles praticam durante horas, dias, anos. O Walt Disney começou a criar desenhos para um jornal e disseram que ele tinha falta de imaginação. Ele simplesmente praticou os seus desenhos durante anos e vê o resultado final! E tu? Quantas vezes já desististe por uma opinião? E de quem é a opinião?
E quantas vezes desististe por pensares que ia haver uma opinião que nunca houve?
E essas opiniões, entram no teu barco. Passam a impulsos. E, desses impulsos, passam para os hábitos e passas a ter o hábito de acreditar mais nos outros do que em ti.
Ser génio não tem somente a ver com a genética.
Ser um génio tem a ver com a prática e com o compromisso.
Compromete-te a praticar!
Quanto mais praticares melhor serás!
Para ter os resultados que apenas 5% da população tem, tens de estar disposto a fazer o que apenas 5% da população faz.
Estás disposto a fazer essa mudança? Sim?
Que mudança estás disposto a fazer?
Eu, Acredito em Ti!
Sendo a motivação uma peça que compõe o sucesso, vem aprender a motivar-te.
Clica aqui e vê como.