Hoje, começo por perguntar, qual é o cuidado que tens com as palavras proferidas? Esta questão é muito simples e, ao mesmo tempo, muito forte.
E perguntas tu: “As palavras?” Sim, as palavras, pois são estas que têm o poder da criação. Toda a palavra proferida é pensada e o seu significado dá criação a algo. Toda e qualquer palavra proferida demonstra o nosso poder ao nível da criação de ações e de reações.
Seja qual for a língua ou dialeto existente, toda a palavra tem o seu poder.
Tudo o que se passa na tua mente, seja a dormir ou acordado, vais sempre colocar essas sensações e visões em palavras, de forma a partilhares com os teus entes queridos e/ou com os teus amigos. Toda a palavra é uma força e constitui o poder que tens para expressar e comunicares, pensares e, nessa consequência, criares todo o teu dia-a-dia.
Já deste conta que és dotado e que podes falar? Que outro animal do planeta pode fazê-lo senão nós, os humanos? As palavras são a ferramenta mais poderosa que tens como ser humano, e é um instrumento de magia. No entanto, é um pau de dois bicos: ou dá o melhor elogio ou provoca a maior destruição. Conforme dás uso a cada palavra que proferes, estas dar-te-ão liberdade ou irão escravizar-te ainda mais do que imaginas. Toda a magia que possuis baseia-se nas tuas palavras proferidas.
Profere palavras poderosas como “Eu Sou Capaz!”, “Eu Consigo!”, “Eu Sou Saudável!”. Permite-te usar e abusar de todas as palavras existentes que te podem levar ao melhor caminho que poderás alguma vez percorrer.
Toda a magia está nas palavras que proferes para o Universo. Elimina os “nãos” e os “talvez”, e fica cada vez mais na certeza de que existe algo de muito melhor, algo de muito positivo e que dá o condão de toda a tua magia interior: As Palavras Que Proferes!
Lembra-te que toda a magia começa na criação da mente humana e que só tem poder quando verbalizada, passada em palavras. Sem verbalização, sem ser emitida para o Universo, essa magia não tem poder.
Cria as melhores letras e constrói as melhores palavras que possas proferir!