StartFragmentPor muito que estejas só, nunca estás verdadeiramente com medo de estar só. O que realmente tens, é medo da sensação de vazio interior que é nada mais que o teu desligamento da fonte do amor.
Olha bem dentro do teu coração e faz uma escolha. Escolhe ser tu. Tu mesmo és o amor da tua vida e estás assim totalmente a desfrutar de ti mesmo. Cada momento a sós contigo, é o melhor momento de teres a tua melhor companhia.
És, sempre foste e sempre serás, a pessoa com a qual mais tempo estás junto. Permite-te ser tu mesmo(a). Nada de errado está a acontecer contigo. És sim um ser perfeito, único, que nada tem a ver com qualquer opinião, palavra ou ação vinda do exterior. Nada precisa ser corrigido, apenas precisa de ser aperfeiçoado.
Estás neste mundo para seres tu mesmo(a). Permitires que a tua própria existência possa surgir, é algo que deves permanentemente permitir no teu dia-a-dia. Então aí sim, serás cheio(a) de amor, alegria e gratidão. E aí sim, és pura alegria no seu estado natural de ser.EndFragment
Kommentare