top of page

Formação em Coaching – um investimento com futuro!


Fonte: Cegoc

Cada vez mais se ouve falar em Coaching, um processo que permite estabelecer objetivos com maior clareza. Que tipo de objetivos? Se há alguns anos atrás se falava em coaching apenas a nível profissional, atualmente este método é também usado para questões pessoais.


Trabalhar a auto-estima, estabelecer objetivos e um caminho para os atingir, equilibrar a vida pessoal com a vida profissional e desenvolver a motivação são algumas das razões que têm levado ao crescimento desta prática.


Existem também cada vez mais profissionais desta área. Já pensou em desenvolver competências na área do coaching? Deixamos-lhe uma sugestão de formação de níveis inicial e avançado, a decorrer em breve, na “COACHING SUMMER SCHOOL”, da Cegoc, em Lisboa.


Programa de Formação de Coaches Profissionais

Nível Inicial

A formação no Nível Inicial contempla a aquisição dos conceitos teóricos do Coaching e a compreensão de quais são as principais competências do Coach Profissional.

  • Data: 21 e 22 julho

  • Horário: 09.00h – 20.00h

  • Duração: 20 horas de formação


Nível Avançado

O curso proporciona ao participante o treino das técnicas de coaching, com o apoio de um mentor, que lhe permitem atingir um nível intermédio na sua ação como coach.

  • Mód avançado (1ª parte) – 25 a 28 julho

  • Mód avançado (2ª parte) – 5 a 9 setembro

  • Horário: 09.00h-19.00h

  • Duração: 80 horas de formação

As pessoas interessadas em seguir o programa completo de certificação como Coach profissional têm de frequentar o Curso de Coaching Profissional – Nível Inicial.


Sobre a entidade formadora: A Cegoc, Centro de Estudos de Gestão e Organização Científica - Técnicos Especialistas Associados, criada em dezembro de 1962 e integrada no Grupo CEGOS, dedica-se à prestação de serviços nas áreas de formação, consultoria, recrutamento e seleção e publicação de testes psicológicos.

Desde 1981 a Cegoc mantém uma colaboração contínua com organizações dos mercados internacionais de língua portuguesa, nomeadamente em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, às quais oferece os seus serviços de assistência técnica e profissional.


Fonte: Cegoc

bottom of page