top of page

De mim para ti


Nuno Ramos

"Escrevo.te este texto para que o leias como se tivesses sido tu a escrevê-lo, e que agora em voz alta, ou somente a murmurar sílaba a sílaba entre teus lábios vais ler:"

" Eu sou algo de fantástico! Consigo olhar para trás, por todos os caminhos que passei, desde criança até agora, e identifico todos os momentos em que ri e em que chorei. Relembro as vezes que caí e as muitas mais que me levantei. Creio mesmo que até estão empatadas. Sinto ainda o cheiro bom daquele perfume do avô e da comida boa da avó. Nada me faltou, e amor tive muito. Olho-me hoje ao espelho e sinto um enorme orgulho em todos eles. Tornaram-me naquilo que hoje sou, e tenho ORGULHO nisso. Sei que sou responsável por aquilo que hoje tenho e que o que necessito é apenas de conhecimento.

Cada pilar do meu dia sou eu que o faço através da minha dedicação a mim mesmo(a). Acredito vivamente que o futuro Sou Eu que o construo, e que cada tijolo vou cimentar com todo o meu Eu, pois a vontade Universal Nunca me deixou para trás. Construo uma consciência cada vez mais sólida, e cada vez mais forte serei.

Gosto de sentir a felicidade a emanar de mim, em que cada célula minha me nutre com vida e que é graças ao meu coração que estou vivo(a)! É tudo tão maravilhoso quando vejo que afinal tudo é possivel para eu ser cada vez mais feliz! Agradeço-me por ter e por Ser.

Sei que toda e qualquer decisão tomada é sempre a decisão que tenho de tomar nesse momento, e que tudo está em perfeito equilibrio quando eu também estou em perfeito equilíbrio.

Gosto de mim. Amo-me. E acho que nunca tinha dado conta do quanto sou feliz. Sou eternamente grato(a) por tudo o que tenho e por tudo o que virei a ter. Prometo a mim mesmo(a) que tudo irá ser perfeito para mim, pois tem sido até agora. Obrigado a mim. Por tudo, pois Eu Posso e Eu Consigo!

E sim, Eu Sou Eternamente Feliz!

bottom of page