top of page

O Universo escuta



Sabem todas aquelas coisas que vamos pensando como desejos e projetos futuros? Sabem todas aquelas coisas que ficaram na memória por fazer, aquelas pessoas de que não nos esquecemos, aquele plano que ficou para um dia?


O universo está a ouvir tudo! Puseram-no em palavras? Pior ainda! Mas a força do pensamento, da energia que investimos nesses desejos, são vibrações que emitimos e que são captadas constantemente. São absorvidas, marinadas, e devolvidas mais tarde de bandeja surpreendendo-nos quando já nem nos lembrávamos que tínhamos mandado vir!



Por vezes demora, outras vezes é rápido, por vezes vem aos poucos e outras vezes tudo chega ao mesmo tempo com a força de uma corrente de ar. Como se de repente abrissem uma janela e VUUUSH. Tudo na nossa cara. O que pedimos, o que sonhámos, o que só imaginámos, o que nem tínhamos bem a certeza se íamos fazer, o que estava lá atrás bem enterrado. Tudo aqui. No prato. A dizer "Estou aqui! Agora resolve!".


Benção, é o que se chama. E seja o que for que vem ou retorna, a primeira e mais importante coisa a fazer é agradecer. Fomos escutados, foi-nos devolvido aquilo que projetamos a troco da moeda energética que emitimos. Estamos a fazer um bom trabalho. Por isso, seja o que for que surgiu, mesmo que já não te lembrasses, mesmo que não saibas se era mesmo isso que querias, mesmo que queiras tudo e não saibas por onde começar... agradece. Emite essa vénia interna de respeito e benção pois é esse respeito que vai continuar a permitir com que tudo flua. Mesmo que já não queiras certas coisas, mesmo que tenhas de descartar algumas. Agradece porque vieram e foste tu que pediste. É uma dádiva.

O pensamento é poderoso e o universo é atento.


Obrigada


bottom of page